Costa Dourada participa da campanha Liquida Shoppings

O Shopping Costa Dourada, localizado no Cabo de Santo Agostinho, está participando da Liquida Shoppings, uma campanha promocional coordenada pela Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce) que conta com oito shoppings e cerca de duas mil lojas. A promoção acontece desta quinta (05) até o domingo (08) e vai oferecer descontos de até 70% nos preços. A expectativa é de um incremento de 15% nas vendas durante esse período.

A ideia é que a Liquida Shoppings seja a maior liquidação do ano e integre o calendário como uma nova data de promoção para os shoppings centers de Pernambuco, num esforço conjunto para estimular as vendas. A iniciativa vai beneficiar cerca de dois milhões de potenciais consumidores, atingindo a população do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Vitória de Santo Antão, além das cidades vizinhas, nas respectivas áreas de influência.

“Esta campanha é o resgate de uma iniciativa que foi exercitada em Pernambuco há alguns anos e, atualmente, mostra o engajamento do setor para implementar uma nova data promocional no calendário dos shoppings, através da parceria com a Apesce”, diz o gerente de marketing do Shopping Costa Dourada, Gilson Paiva. Segundo ele, a coincidência do último dia da promoção com o Dia Internacional de Mulher vai aumentar o potencial de compras.

A campanha publicitária do Liquida Shoppings, criada pela Agência Plano B, tem investimento de meio milhão de reais e é inspirada no rap “Ostentação”, que retrata o novo comportamento das pessoas em se expressar e de exibir suas preferências. O conceito que assina as peças é ostentação de preços baixos.

O material chama a atenção dos consumidores através de comerciais bem humorados de TV e rádio, anúncios de jornal e internet, material impresso e de sinalização, além de ações de rua e nos shoppings participantes. O filme exibido na TV mostra pessoas dançando e exibindo produtos e sacolas, ao som de um jingle em ritmo de rap. Na internet, serão utilizados os portais e as redes sociais da Apesce e dos shoppings. Além do Shopping Costa Dourada, participam da campanha o Boa Vista, Guararapes, Plaza, Recife, RioMar, Tacaruna e Vitória Park.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *