Cursinho Popular lança novidade para inscrição

Agora, ficou ainda mais fácil de se inscrever para as aulas do Cursinho Popular Edílson de Góes. Além de poder fazer a matrícula na Secretaria de Educação e na Escola Municipal Professor Machadinho, o fera também pode efetuar a inscrição através da internet. Basta acessar o site www.cursinhopopularcaruaru.xpg.com.br e seguir as instruções.

Este ano, estão sendo oferecidas mais de mil vagas e os estudantes que desejam participar das aulas devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 3º ano em escola da rede pública ou ser bolsista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 deste mês.

A aula inaugural acontecerá no dia 07 de março e acontecerão aos sábados, das 13h30 às 17h, tanto na Escola Municipal José Florêncio Neto (Professor Machadinho), quanto na Escola de Tempo Integral Altair Porto.

Fique por dentro dos endereços!

Secretaria de Educação
Endereço: Avenida José Marques Fontes, número 21, Bairro Indianópolis

Escola Municipal José Florêncio Neto (Professor Machadinho)
Endereço: Rua Olegário Bezerra, sem número, Bairro São Francisco.

www.cursinhopopularcaruaru.xpg.com.br.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *