Cursinho popular realiza aulão com foco no ENEM

O Cursinho Popular Professor Edílson de Góes realizará, no próximo sábado, 08, um mega-aulão com foco no Enem – Exame Nacional do Ensino Médio.

O encontro, que acontecerá na Fafica – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, abordará questões referentes às quatro áreas do conhecimento: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Língua Portuguesa.

Sete professores ministrarão as aulas, que terão início as 13h30. Para tirar dúvidas sobre Ciências Humanas, os alunos poderão contar com a presença dos docentes, Newton, Veridiano e Daniel. Já para ficarem por dentro das questões de Ciências da Natureza, os discentes terão à disposição os professores Marcelo Bezerra e Marco Aurélio. Os questionamentos de Matemática poderão ser esclarecidos por Jonh e, de Língua Portuguesa, por Menelau Júnior.

O simulado é aberto também para os estudantes não matriculados no Cursinho e que estão se preparando para as provas do ENEM, que serão aplicadas nos dias 24 e 25 de outubro, deste ano.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, para, posteriormente, beneficiar instituições de caridade.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *