Estão abertas as inscrições para o curso Marketing Digital para Supermercados, que será realizado nesta terça-feira, dia 29 de outubro, das 18h às 22h, na sede do Sebrae em Caruaru. As inscrições podem ser feitas no link https:// loja.pe.sebrae.com.br /loja/ evento/10109399, com investimento de R$ 20.
Para o analista do Sebrae, Laudemiro Ferreira Jr, o consumidor mudou e o varejo precisa estar preparado para atendê-lo. “O consumidor consulta preços, interage com a marca e compra tudo pela internet, e o setor precisa se antenar para isso”, explicou. E o segmento de supermercado e mercadinho é um dos mais representativos da economia nacional, em virtude da geração de emprego e renda.
‘Impactos do digital na sociedade’, ‘Atendimento fisital’, ‘Business para redes sociais’ e ‘Anúncios no Google’ são alguns dos temas que serão abordados no curso. A instrutora será a consultora Janayna Rodrigues. Segundo ela, com a invasão do digital, um novo tipo de atendimento surge.
“Surge o físital, a união do físico com o digital. O consumidor atual é mais exigente, tem acesso a mais informação e encontra facilmente múltiplos fornecedores. Por isto, acompanhar a evolução tecnológica do marketing deve fazer parte das ações de mercados, mercadinhos e supermercados”, destacou a instrutora.
Para Janayna Rodrigues, não importa o tamanho do empreendimento, porque as redes sociais e o Google estão ao alcance de todos. “Os meios de anúncios são democráticos, mas requerem conhecimento e estratégia. E este será o objetivo do curso: transmitir conhecimento, e discutir estratégias para o segmento” explicou.
Serviço
Curso de Marketing Digital para Supermercados
Dia: 29.10 das 18h às 22h
Local: Sede do Sebrae na Av. Adjar da Silva Casé, 277 – Indianópolis. F: 21038400
Inscrição: https:// loja.pe.sebrae.com.br/ loja/evento/10109399
Investimento: R$ 20 (vinte reais)