Curso mostra como empreendedor pode executar uma ideia

Um curso destinado a todas as pessoas que estão dispostas a explorar novas possibilidades, inovar em seus negócios e colocar seus projetos em prática. Essa é a proposta do Bootcamp. Empreendedorismo em ação. O curso será realizado de 18 a 22 de fevereiro, das 8h às 17h no Senac, que fica na Avenida Maria José Lyra, 140, Indianópolis, Caruaru. O investimento é de R$ 150 ( cento e cinquenta reais) e a inscrição pode ser feita no link https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10105758

Os participantes terão três dias intensos, com atividades que abordam da criação até a execução de uma ideia, todas com acompanhamento de especialistas em negócios. Eles vão ajudar a colocar os projetos dos participantes em prática, colaborando para o desenvolvimento do negócio. “Esse curso trabalho com o conceito de construção na percepção do cliente. Ele vai ajudar aquele que tem uma ideia, mas não sabe como colocar em prática, aquele que quer mudar algo no negócio e não sabe por onde começar”, explicou o analista do Sebrae, Laudemiro Ferreira ao falar que o treinamento estimula o empreendedorismo inteligente e proporciona a criação de projetos e negócios de sucesso.

Na programação do curso, alguns tópicos sobre mercado como cliente, problemas e solução; sobre comportamento empreendedor, que será abordado por meio do tema Mindset Empreendedor, mostrando como mudar a configuração da mente conforme a cabeça de um empreendedor, rompendo pensamentos antigos e mudando em direção a uma mentalidade empreendedora. Também serão apresentadas no curso algumas ferramentas como o Lean Canvas, ferramenta visual que ilustra o modelo de negócio de forma rápida e fácil, ressaltando os pontos que realmente importam e o pitch, que é uma apresentação rápida e direta, em geral até 5 minutos, com o objetivo de despertar o interesse pelo assunto apresentado. Storytelling é outro tema do curso e é a capacidade de contar histórias de maneira que desperte a atenção. Bootcamp. Empreendedorismo em ação é uma boa oportunidade para quem quer inovar seu modelo de negócio e explorar novas possibilidades.

SERVIÇO

Bootcamp. Empreendedorismo em ação

18 a 22 de fevereiro – das 8h às 17h

Senac, que fica na Avenida Maria José Lyra, 140, Indianópolis, Caruaru.

O investimento é de R$ 150 ( cento e cinquenta reais)

Inscrição pode ser feita no link https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10105758

Informações no 21038400

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *