Curso orienta como utilizar suprimento individual no setor público

Como aplicar corretamente os recursos do suprimento individual no setor público e prestar contas é proposta do curso que será ministrado de 19 a 22 de agosto, na Escola de Contas Públicas, órgão superior do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Os interessados podem se inscrever no link www.tce.pe.gov.br/escola.

Quem participar do curso vai conhecer quais as despesas processáveis por suprimento individual, quem pode ser supridor, situações impeditivas para concessão de suprimento individual, retenções tributárias e prestação de contas.

As aulas serão expositivas e sempre intercaladas com discussão e exercícios práticos. De formato presencial, a capacitação é realizada na sede da Escola de Contas, localizada na avenida Mario Melo, 90, Santo Amaro, Recife, das 14h às 17h40. Informações: (81) 3181-7953.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *