Cursos de extensão são oferecidos na Fafica

A partir do próximo sábado, 11, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) disponibilizará cursos de extensão na área de Administração. As aulas contemplarão temas variados e consistem numa excelente oportunidade para aperfeiçoamento profissional e ganho de horas-aulas para o currículo.

O primeiro curso terá como tema ‘Introdução à Metodologia da Pesquisa’ e será dividido em duas etapas, sob a coordenação do professor Avanilton Marinho.  A segunda fase ocorrerá no dia 18 de abril, totalizando uma carga-horária de 20 horas/aula.

No dia nove de maio será a vez do tema ‘Descobrindo Oportunidades’, com o professor Leonardo Willie. No dia 16, acontecerá o curso de ‘Introdução ao Excel e a HP12c’, com o professor Ricardo Galvão. Estes dois últimos terão a carga-horária de dez horas/aula, cada um.

Os cursos serão abertos à comunidade em geral e as inscrições podem ser feitas na tesouraria da Faculdade. O investimento custa R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para o primeiro curso, e R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para os demais. As aulas acontecerão sempre das 9h às 17h.

Mais detalhes poderão ser obtidos pelos telefones (81) 2103-3900 ou 2103-3932.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *