Daniel Finizola oficializa descompatibilização da Prefeitura de Caruaru

da
Daniel Finizola oficializou, na semana passada, sua descompatibilização da Prefeitura de Caruaru. A medida está de acordo com a Lei Nº 64/90, que determina que servidores públicos, dos órgãos ou entidades da Administração direta ou indireta se afastem de suas funções em até três meses antes do pleito para disputar cargos eletivos.
 
Finizola é professor concursado, mas exercia suas funções na Secretaria de Participação Social como gerente de Participação digital há três anos. “Quero agradecer a todos e todas que colaboraram e acreditaram no meu trabalho como Gerente de Participação Digital. Ao longo desse tempo conquistamos um Prêmio Nacional de Direitos Humanos e procuramos desenvolver  uma nova cultura de participação social através das mídias digitais. No São João, o trabalho foi na coordenação do Polo Azulão nos anos de 2015/2016, marcado pela diversidade e respeito às diferenças”, destacou.
Daniel se dedica agora a pré-campanha para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Caruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *