De olho na semifinal, Leston se apega a “jogo consistente” do Santa contra o Caruaru City

A classificação do Santa Cruz para a semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Caruaru City, foi construída com autoridade. O placar de 3×0 refletiu bem a atuação que a equipe coral teve em campo no final de semana. Com a competição afunilando, o Tricolor ganha moral para encarar o Náutico, após desempenho visto como o melhor da temporada pelo técnico Leston Júnior.

“Foi o jogo que tivemos mais índices de assertividade. Quando se faz um jogo desse nível, ficamos mais perto de vencer. Coletivamente, sem dúvidas nenhuma, foi o jogo mais consistente. Tivemos uma equipe sólida durante 90 minutos e que manteve uma estratégia do início ao fime, sendo merecedora do resultado”, ressaltou o treinador.

Com uma partida quase perfeita perante o Caruaru City, o técnico Leston Júnior agora busca trabalhar para que erros cometidos em outras partidas não voltem a aparecer diante do Náutico, em duelo que ainda não tem data marcada. O comandante, inclusive, relembrou a goleada sofrida para o Retrô, dentro do Arruda.

“Não teve um jogo que o Santa Cruz não foi aguerrido. Brigamos em todos os jogos, teve a derrota para o Retrô com um placar elástico, mas porque nós erramos demais e não porque deixamos de lutar”, relatou o técnico.

Folhape

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *