Deloitte lança no Recife universidade corporativa e MBA em associação com a Trevisan

A Deloitte lançou ontem, segunda-feira (27), em seu escritório no Recife (PE), a D.Influencers – Universidade Corporativa da Deloitte. Com o objetivo de criar um modelo disruptivo de especialização e direcionado ao mundo dos negócios, a partir de cursos e conteúdos sempre alinhados ao processo de transformação digital vivenciado atualmente, a D.Influencers oferecerá ao mercado as mesmas tecnologias de ponta aplicadas na formação do capital intelectual dos profissionais da Deloitte. Serão disponibilizados, por meio dela, cursos de MBA ministrados em associação com a Trevisan Escola de Negócios – uma das principais escolas de negócios do País.

“A D. Influencers tem como meta estimular e dar ferramentas para que os profissionais, sejam da Deloitte ou de outras organizações, possam se adaptar e assumam uma posição de protagonismo neste cenário de constantes transformações. A chegada da universidade ao Nordeste, segunda região a receber nossa plataforma de educação corporativa, mostra a importância estratégica que a região tem para a Deloitte. Esperamos contribuir para preparar os profissionais e, assim, fomentar o desenvolvimento de uma cultura empreendedora e gestora da sociedade 4.0”, declara Edson Cedraz, sócio-líder da Deloitte para a Região Nordeste.

MBA para profissionais do futuro

Simultaneamente à chegada da D.Influencers ao Nordeste, também será lançado o “MBA para Profissionais do Futuro”, a partir de uma associação entre a Deloitte e a Trevisan Escola de Negócios. O curso será promovido no espaço da D.Influencers, no Recife, e oferecerá uma grade curricular moderna, que reflete as novas necessidades do mercado de trabalho e das empresas no contexto das grandes transformações, impulsionadas pelas novas tecnologias e plataformas digitais.

O MBA tem como diferencial a capacidade de reunir os pilares do conhecimento acadêmico da Trevisan com a visão prática e aplicada da Deloitte.

O primeiro curso será de “Gestão de Finanças e Controladoria, com Enfoque em Transformação Digital” e terá em seu cronograma aulas sobre Corporativo e Governança, Gestão Financeira, Controladoria e Transformação Digital.

As inscrições para o MBA no Recife começaram nesta semana e o início das aulas, será no segundo semestre deste ano. Para mais informações, acesse: www.deloitte.com.br e www.trevisan.edu.br.

Sobre a Deloitte

A Deloitte oferece serviços de auditoria, consultoria empresarial, assessoria financeira, gestão de riscos e consultoria tributária para clientes públicos e privados dos mais diversos setores. Atendemos a quatro de cada cinco organizações listadas pela Fortune Global 500®, por meio de uma rede globalmente conectada de firmas-membro em mais de 150 países, trazendo capacidades de classe global, visões e serviços de alta qualidade para abordar os mais complexos desafios de negócios dos clientes. Para saber mais sobre como os 286.200 profissionais da Deloitte impactam positivamente nossos clientes, conecte-se a nós pelo Facebook, LinkedIn e Twitter. No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado, com seus 5.500 profissionais e com suas operações em todo o território nacional, a partir de 12 escritórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *