Demóstenes Veras cumpre agenda intensa ao lado de Armando

Cumprindo uma agenda bastante intensa desde a última sexta-feira (5), o candidato a deputado estadual, Demóstenes Veras (PROS), participou de diversos compromissos ao lado do candidato a governador, Armando Monteiro.

Sua agenda na sexta feira, começou com uma caminhada pelas principais ruas dos bairros Centenário e São Francisco, ao lado de sua militância e de Armando Monteiro.

Em seguida, os candidatos participaram de um encontro na ACIC, onde Armando apresentou suas propostas de governo, para vários
formadores de opiniões e associados.

Posteriormente, a reunião ocorreu no auditório do Grande Hotel, no Centro de Caruaru, contando com a presença de mais de sessenta pastores de Caruaru e região, como também representantes da igreja evangélica, Águas do Trono.

Na ocasião, Demóstenes conversou um pouco com os pastores sobre os valores éticos da política, os princípios da família, bem como suas propostas para Pernambuco, como futuro deputado estadual.

Ainda cumprindo agenda, Veras seguiu acompanhado por Armando, João Paulo e Douglas Cintra, para uma grande caminhada nos bairros do Salgado e Riachão. O local estava lotado, e a recepção para com os candidatos foram a melhor possível.

Encerrando os compromissos da noite, os candidatos seguiram para o comitê de Armando, para a inauguração. Armando fez um breve discursos no local e agradeceu a todos que acreditam no seu trabalho, e em especial a Demóstenes que vem fazendo uma grande campanha enaltecendo também o nome de Armando. “Acredito que Demóstenes será um excelente deputado estadual, suas propostas visam todas as áreas de uma sociedade, e seu potencial é inquestionável”, afirmou Armando.

O comitê está localizado na Avenida Agamenon Magalhães, ao lado do de Demóstenes.3

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *