Demóstenes Veras inaugura comitê em Bonito

Ainda seguindo intensa agenda neste sábado (13), Demóstenes Veras (PROS), candidato a deputado estadual, visitou a cidade de Bezerros, onde foi recepcionado por lideranças da região, como exemplo, do líder comunitário Neguinho de Israel, que vem realizando um trabalho no município.

Na ocasião, além do líder, diversos moradores ouviram as propostas do candidato, bem como sugeriram melhorias em outras áreas, além de apoiarem o projeto de Demóstenes. ” Pra nós aqui de Bezerros é de muita satisfação receber um candidato como Demóstenes, suas propostas são limpas, de benefício para toda a população e principalmente cobre todas as áreas de nossa região, não apenas dando destaque a uma ou duas áreas, e sim a tudo que uma população merece”, afirmou em reunião o líder Neguinho de Israel.

Em sequência a seus compromissos do dia, Demóstenes voltou à cidade de Bonito para inauguração de seu comitê junto com a candidata a deputada federal, Isabella de Roldão. Na cidade, muitas pessoas estavam reunidas a espera dos candidatos, que percorrem as principais ruas da cidade até a chegada à Praça São Sebastião.

As ruas estavam lotadas, bandeiras espalhadas por toda a cidade, carros de som e, todas as militância, inclusive a do candidato a governo do Estado, Armando Monteiro.

Recebidos por lideranças, vereadores e ex vereadores como, Marcilon Pessoa (Pessoinha), Marcos de Pita, Vânia do Galeto, Paulinho de Devá, Vladimir Espíndola e Everaldo Miguel, vereador em São Caetano por três mandatos,Demóstenes, Isabella e Douglas Cintra, foram calorosamente aplaudidos pelos cidadãos bonitenses ao apresentarem suas propostas e melhorias para a cidade de Bonito.

O comitê está localizado no Praça São Sebastião, Centro de Bonito.1413

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *