Demóstenes Veras realiza caminhada em loteamento de Caruaru

O vereador e candidato a deputado estadual, Demóstenes Veras (PROS), realizou no fim da tarde de ontem (20), uma caminhada pelas principais ruas do Loteamento Juiz Demóstenes Veras.04

Na ocasião, o candidato estava acompanhado de sua militância e juventude, o qual pode percorrer toda a localidade, ouvindo as reivindicações da população.

“Escolhi como primeiro percusso de caminhada da minha campanha este loteamento, tanto pelo fato da denominação ser em homenagem ao meu pai, como também nesta comunidade me sinto abraçado pela população”, frisou Veras.

Para dona Sueli, que reside no local, o contato com o candidato é o diferencial. “Para nós moradores, é muito importante esse contato direto com o candidato, pois é mais um reforço para conhecermos suas propostas para o Estado”, afirmou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *