Demóstenes Veras visita feira de Bonito

Na manhã de ontem(13), o candidato a deputado estadual Demóstenes Veras (PROS) e sua militância jovem visitaram a feira livre na cidade de Bonito.

Na localidade, Veras foi recepcionado por diversas lideranças do município junto com a candidata a deputada federal, Isabella de Roldão,que é vereadora em Recife e que na cidade faz dobradinha com Demóstenes.

O clima e receptividade aos candidatos foram as melhores possíveis, muitos dos comerciantes e feirantes fizeram questão de declarar seu apoio e seu trabalho em conjunto ao que já está sendo realizado na cidade.

Em seguida a visita à feira, Demóstenes e Isabella ainda percorreram algumas ruas da cidade, conversando com os moradores e apresentando o trabalho que irá ser feito pela cidade de Bonito nos próximos anos, em conjunto também com as lideranças do município.3

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *