Pedro Augusto
Através de sua página oficial do Facebook, na noite da última terça-feira (15), o deputado federal Fernando Rodolfo (PR), alegou que foi vítima de um atentado, em Vertentes, no Agreste do Estado. Após participar de um programa em uma emissora de rádio local, onde teceu críticas ao prefeito Romero Leal (PSDB), o deputado compareceu a um velório de um correligionário no centro do município, quando houve disparos. Ninguém ficou ferido.
Confira na íntegra, o texto produzido por Fernando: “Amigos, Deus está sob o controle de tudo. Ontem após desafiar um prefeito fim de carreira numa entrevista de rádio a provar mentiras que ele vinha espalhando contra mim, fui a um velório na cidade onde ele ‘governa’ e curiosamente bandidos invadiram o cortejo. Houve disparos de armas de fogo e muito tumulto. Quero agradecer à minha equipe de segurança e a Deus por nada de mais grave ter acontecido. Aproveito a ocasião pra dizer que bala não me intimida. Vertentes, a hora que me chamarem eu vou!”, disse.
Até o fechamento desta matéria, o prefeito de Vertentes não havia se pronunciado sobre o episódio. Também há a suspeita de que os tiros teriam sido efetuados por criminosos devido a um tentativa de assalto no local. A polícia abriu inquérito para apurar o caso.