Em Caruaru, desempregado pede emprego com cartaz em semáforo

Atualmente o número de desempregos no país passa de 14 milhões, número que continua crescendo no atual Governo. Enquanto a economia do país continua sem rumo, pessoas como Carlos Silva, tentam se recolocar no mercado de trabalho. Ele está há mais de dois anos desempregado e esta semana resolveu ir para Avenida Agamenon Magalhães, bairro nobre de Caruaru, com um cartaz em busca de emprego.

Com duas filhas e a esposa trabalhando em facção, ele conversou com nossa reportagem. “Há quase três anos vivo fazendo bico. É duro ver uma das minhas filhas pedir um Danone e você não ter o dinheiro para comprar. Só saio daqui agora quando arrumar alguma coisa”, desabafou. Carlos tem experiência como auxiliar de pedreiro e vigilante. O número dele para contato é 99467-5547.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *