Destra realiza I Seminário Regional de Políticas Sobre Drogas

A Prefeitura de Caruaru, por meio do Comitê Municipal do Programa “Crack, é Possível Vencer”, promoverá o I Seminário Regional de Políticas Sobre Drogas, no próximo dia 28, das 8h às 16h.

O I Seminário Regional de Políticas Sobre Drogas tem por objetivo sensibilizar gestores, representantes de entidades governamentais e não governamentais para a implantação e implementação de políticas públicas sobre drogas em Caruaru e municípios do Agreste Pernambucano.

Além de Caruaru, mais oito municípios da região estarão representados no seminário (Bonito, Cachoeirinha, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Agrestina, São Caetano, Belo Jardim e Lajedo), e irão discutir de forma ampliada as ações realizadas em Caruaru para auxiliar os municípios a definir suas ações locais.

O evento será realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru – CDL e irá reunir cerca de 100 participantes, entre representantes da Assistência Social, Saúde, Educação, DESTRA, Polícias, Organizações Não Governamentais e demais seguimentos ligados à prevenção, combate, controle e cuidados sobre uso de drogas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *