Detran anuncia investimentos na Ciretran de Santa Cruz do Capibaribe

A Ciretran Especial de Santa Cruz do Capibaribe receberá investimentos em educação e habilitação de condutores. O anúncio foi feito pelo presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, que recebeu nesta semana, em seu gabinete, o vereador do município José Bezerra da Costa (PSDB).

Na ocasião, o legislador solicitou a Charles Ribeiro a implantação de cursos de direção defensiva na Ciretran da cidade. Outras solicitações que estiveram em pauta foram a disponibilização de uma psicóloga de trânsito para atendimento da população local, em particular dos motociclistas, e de um funcionário para captura de imagens (fotografia) dos candidatos à habilitação.

O presidente do Detran anunciou que atenderá as solicitações, tendo em vista a importância da cidade no contexto econômico do Agreste. “Santa Cruz está entre as maiores cidades do Polo de Confecções, onde o fluxo de automóveis é intenso devido à vocação comercial da região. Além disso, a Ciretran do município atende demandas de trânsito de outras importantes localidades como Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes”, ponderou Charles Ribeiro.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *