Detran divulga funcionamento de suas unidades neste sábado

O Detran-PE informa que amanhã (12), ocorrerá expediente normal em suas unidades localizadas nos shoppings. Já nos pontos de atendimento situados nos Expressos Cidadão, o expediente terminará às 12h30. Vale lembrar que não há atendimento, aos sábados, nem na sede do Órgão (bairro da Iputinga, zona Oeste de Recife), nem nas Circunscrições Regionais de Trânsito (CIRETRANs).

Motofretes e Transporte Escolar – Também haverá atendimento normal para a inspeção semestral obrigatória de motofretes, na sede do Órgão (bairro da Iputinga, zona Oeste de Recife), e para a vistoria semestral obrigatória de Transporte Escolar, que ocorre na Unidade de Táxi e Coletivo (DUAT). O endereço da DUAT é: Rua Professor Joaquim Cavalcanti, 859 – Iputinga, às margens da BR 101.

Interior – A inspeção de motofretes e a vistoria de Transporte Escolar, no Interior do Estado, ocorrem de segunda a sexta, das 8 às 13h, em umas das seguintes Circunscrições Regionais de Trânsito (CIRETRANs): Goiana, Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Carpina, Timbaúba, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Belo Jardim, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Araripina, Ouricuri, Pesqueira, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *