Dia das Crianças é comemorado em Caruaru

O dia das crianças foi comemorado em Caruaru com todo o gás. Algumas praças e parques receberam programação especial. Teve apresentação cultural, distribuição de doces e pipoca, palhaço, pintura de rosto e muito mais. Por onde se passava, era aquela festa.

Além dos parques, este ano, a criançada passou a ter mais opções: o Espaço de Lazer e a Ciclofaixa, que estão funcionando desde setembro, e estimulam o convívio social, a prática de atividades saudáveis e a diversão. A criançada e os adultos tomaram conta das avenidas Agamenon Magalhães, Oswaldo Cruz, Manuel de Freitas, Rui Barbosa Manoel de Freitas, Portugal e Marcionilo Francisco.

“A construção dos parques foi uma iniciativa superimportante. Antes, não tínhamos para onde levar nossos filhos”, comentou a dona de casa Edla Rafaela, que pela primeira vez levou seu filhinho para comemorar seu dia junto com outras crianças.

Teve festa nos parques das Rendeiras, Severino Montenegro e Baraúnas, além da Praça da Criança e do Rosário. “A melhor coisa é ver o sorriso estampado nos rostinhos das crianças. É muito satisfatório poder promover uma festa tão bonita e animada”, comemorou a presidente da Fundação de Cultura, Lúcia Felix.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *