Dilma e Armando reúnem-se novamente no Palácio do Planalto

Por mais de uma hora, o senador pernambucano Armando Monteiro (PTB) reuniu-se reservadamente com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, na tarde de ontem. Junto com outros parlamentares, o petebista já havia almoçado com a presidente, no Palácio da Alvorada, nesta semana.

Segundo Armando, a reunião serviu para a discussão de projetos de interesse de Pernambuco e para a articulação de uma visita da presidente ao Estado ainda no mês de dezembro.

“Discutimos assuntos e projetos de interesse de Pernambuco. Foi uma ótima reunião, muito produtiva”, salientou Armando. O senador disse ainda que Dilma está bastante atenta ao quadro político do Estado e muito bem informada sobre o cenário no Nordeste.

Foi a segunda vez, nesta semana, que Armando se encontrou com a presidente. Na terça-feira (26), o parlamentar almoçou com Dilma no Palácio da Alvorada. Na oportunidade, o senador estava ao lado de um grupo de parlamentares da base de apoio ao governo federal.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *