Diretoria apresenta “Central Todos Nós”

central coletiva

Por Pedro Augusto

A diretoria do Central reuniu a imprensa, na tarde da última quinta-feira (24), no Lacerdão, em Caruaru, com o objetivo de apresentar as ações previstas pelo projeto “Central Todos Nós”. Coordenada pelo empresário Manoel Santos, a iniciativa visa fazer um balanço da situação atual do clube bem como indicar soluções para serem colocadas em prática já a partir do próximo presidente. Ao todo, oito medidas estão fazendo parte do projeto.

São elas: elaboração de inventário identificando os passivos, ativos e as receitas do clube; levantamento de toda estrutura administrativa, pessoal, financeira e patrimonial, criação da Coordenação de Gestão e constituição de grupo para análise dos dados coletados e a elaboração do “Central Todos Nós”, definição de política para sócios contribuintes, definição de política para profissionalização do marketing, atualização do estatuto, publicação do projeto através da imprensa e fiscalização do mesmo por parte dos conselhos Deliberativo e Fiscal.

De acordo com Manoel Santos, a ideia é contar com a participação de toda a sociedade caruaruense. “Além de demandar tempo, esse projeto é muito complexo, porque trata de todos os setores vinculados ao Central. Porém, com o apoio de todos os setores da nossa sociedade poderemos colocá-lo em prática com êxito. Ele tem como principal objetivo profissionalizar, garantindo assim, a sobrevivência do principal time da nossa cidade”, argumentou Santos.

A expectativa é que até o fim de outubro o esboço do projeto esteja finalizado.

 

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *