O Disque-Denúncia Pernambuco está subindo para até R$ 3 mil o valor da recompensa por informações que ajudem nas investigações da morte de Andrea Joana de Souza, 34 anos. O crime aconteceu na noite do dia 31 de outubro, na BR-232, próximo ao distrito industrial de Caruaru.
A Polícia trabalha com a possibilidade de Andrea ter sido morta em uma tentativa de assalto. Após sair do trabalho, na garupa de um mototáxi, a moto teria sido abordada por dois suspeitos. Com a recusa do mototaxista em parar, os bandidos dispararam em direção à vítima, atingindo com um tiro na cabeça. “Tínhamos oferecido uma recompensa de até R$ 2 mil, mas decidimos aumentar o valor para estimular ainda mais a população a enviar informações que possam ajudar a solucionar o caso”, explica Alexandre César, coordenador do Disque Denúncia Agreste.
Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior do Estado, ou para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.