Downtown Píer é destaque no novo Porto do Recife

Seguindo modelos espalhados pelo mundo, como Porto Madero, em Buenos Aires, Docas de Santo Amaro, em Lisboa, e See Port, em Nova York, os velhos armazéns construídos no Porto do Recife deram lugar a modernos espaços gastronômicos, de entretenimento e serviço, que ampliaram as oportunidades de negócios no Recife Antigo. Apostando nos novos modelos de serviços gastronômicos implantados na área portuária, o Grupo Downtown investe nessa tendência, com o Downtown Píer – Bistrô & Café, localizado na Avenida Alfredo Lisboa s/n, Armazém 13 do Porto do Recife.

O espaço possui 350 m², com vista privilegiada para o mar e apresenta uma cozinha de bom gosto, serviço eficiente e preços honestos, num ambiente agradável e com estilo próprio. No Downtown Píer – Bistrô & Café é oferecido um cardápio de carnes nobres, frutos do mar selecionados, aves e pastas, além de deliciosas sobremesas. Tudo isso, em um ambiente aconchegante, trilha sonora agradável e uma maravilhosa e privilegiada vista para o mar.

Para o Downtown Píer – Bistrô & Café não perder a identidade que a marca Downtown conquistou ao longo dos seus 18 anos, a programação musical foi criada com muito cuidado e critério. A ideia é trabalhar projetos no formato acústico para não atrapalhar o bate papo dos clientes, caracterizando-se como um elemento a mais para compor o ambiente e não como atração principal da noite. O local ainda oferece as melhores programações dos esportes, UFC, Campeonato Brasileiro, campeonatos Estaduais e UEFA Champions League.

O Downtown Píer – Bistrô & Café funciona Todos os dias, das 11h às 15h, para almoço, e até o último cliente, com café e happy hour. As reservas podem por telefone: (81) 3424.6167/ (81) 8316.3760; ou através do sitehttp://www.downtownpier.com.br/

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *