Dream House – Ambientes Pensados é inaugurada em Caruaru

Dream House – Ambientes Pensados é o mais novo empreendimento que chega para proporcionar, aos clientes de Caruaru e das cidades vizinhas, a oportunidade de montar a casa dos sonhos.

A empresa tem a solução ideal para o aproveitamento dos espaços e para proporcionar aos ambientes, sofisticação, elegância e exclusividade.

A possibilidade de escolher cores, formas e tamanhos de algumas peças tem conquistado o gosto dos consumidores que também querem conforto, estilo e praticidade e por isso, buscam os móveis planejados e sob medida.

Segundo o empresário, Nikollas Costa, são muitas as vantagens oferecidas a quem adquire um artigo como este. “Nossa loja visa alcançar desde o aperfeiçoamento da qualidade dos produtos até a satisfação dos clientes, isso significa dizer que, nossos móveis além de garantia de uso, apresenta condições satisfatórias para quem comprá-los”, explicou.

A inovação é importante para os recintos pequenos e lugares integrados e a Dream House – Ambientes Pensados pode criar móveis que realmente provoquem valor ao estilo de vida de cada cliente, independente de classe social.

Para a jornalista e empresária, Janayna Clímaco, sócia presidente do empreendimento, é preciso desmistificar a ideia de que apenas a classe A, pode ter acesso a esse tipo de produto. “O sonho da casa própria tem se tornado realidade para muitos brasileiros e por isso, mobiliar o lar é um desejo de consumo cada vez mais recorrente. Aqui na Dream House – Ambientes Pensados, nós proporcionamos preço acessível para que o consumidor das classes B, C e D, também tenham acesso ao nosso produto”, garantiu.

O escritório da Dream House – Ambientes Pensados fica localizado na Praça da Igreja São Francisco, 20 – A, no bairro São Francisco. Para agendar uma visita a sua residência, basta ligar 9122 5770 ou 9545 9800.  centro 2

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *