Diario de Pernambuco
Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na noite da terça-feira, na BR-232, na Serra das Russas, no distrito de Pombosm a 57 quilômetros do Recife. As vítimas, um homem de 26 anos e uma adolescente de 15, estavam num Fiat Uno, que subiu a serra na contramão e acabou batendo de frente contra um caminhão que descia a ladeira. Outras três pessoas,que viajavam no Fiat, ficaram gravemente feridas. Duas mulheres de 32 e 38 anos, que foram removidas e socorridas no Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. A terceira vítima, um homem de 48 anos, foi trazido para o Hospital da Restauração, no Recife.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 21h de terça-feira, no quilômetro 61, no fim da descida da Serra das Russas. Testemunhas informaram à PRFque, antes de dirigir, o motorista do Uno teria ingerido bebidas alcoólicas, em Pombos. O veículo que bateu no caminhão, de acordo com a PRF, tinha placa de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O carro tombou e ficou de lado de fora da pista.
Os veículos foram retirados da pista às 23h. O condutor do caminhão teve ferimentos leves e não precisou ser levado para o hospital. Ele prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, onde realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.A área onde ocorreu o abalrroamento é fiscalizada por radares.