Edjailson da Caru Forró reitera pedidos em prol de Caruaru‏

Em pauta na sessão de ontem (24) na Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB), apresentou cinco requerimentos, DSC_2005os mesmos já são solicitações de anos anteriores, que agora estão sendo reiterados.

O primeiro trata do programa “Janelas para o Rio”. Em seguida o parlamentar solicitou o serviço de qualificação ambiental na Rua Alfredo Amâncio, nas Rendeiras, uma creche no bairro Cidade Jardim, doação de cadeiras de rodas para os necessitados em Caruaru, como também a implantação de bônus de desempenho educacional na cidade.”Acredito que cada um destas solicitações tem seu grau de importância e necessidade para a cidade, atendendo a diversas áreas no município”, frisou Caru Forró.

Ainda de acordo com o parlamentar seus pedidos são sempre distribuídos pelas carências que a cidade apresenta, tem como foco atender a todas as áreas de Caruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *