Elaboração de Projetos será tema de capacitação para servidores

Estão abertas inscrições para o curso de elaboração de projetos para captação de recursos. Podem participar os servidores municiais e de entidades vinculadas à Prefeitura Municipal de Caruaru.

A capacitação está sendo promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Caruaru, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae. A proposta é capacitar os servidores para que possam elaborar projetos com qualidade e precisão, tendo assim, acesso aos recursos dos fundos públicos e privados disponíveis para investir no município.

Nos dias 21, 22 e 23 de maio os participantes serão capacitados, de forma gratuita, por consultores do Sebrae, das 8h às 12 e 13h às 17h. Dentre o conteúdo que será ministrado estão: estruturas de projetos, elaboração de projetos, conhecendo os financiadores, entre outros.

Para se inscrever o servidor deve entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelos emails: sdecaruaru@gmail.comrober.albuquerque@gmail.com.

Serão 30 vagas e as inscrições estarão abertas até o preenchimento delas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *