Eleição do Conselho Tutelar de Gravatá será neste domingo

O próximo domingo (07) será o dia de escolher o candidato ao cargo de Conselheiro Tutelar em Gravatá. A eleição acontece das 8h ás 17h na escola Devaldo Borges, e na zona rural nos distritos de Uruçu Mirim, Mandacaru e Russinhas. Cinco conselheiros serão escolhidos pela comunidade e formam o Conselho, que entre suas funções, tem a missão de zelar pelos direitos da criança e do adolescentes, tomando providências em casos de ameaças ou violação dos direitos.

Estão aptos a votar os eleitores inscritos na 30ª Zona Eleitoral com título de eleitor do Município de Gravatá, mediante a apresentação do mesmo e/ou comprovante de votação da ultima eleição, e a carteira de identidade e/ou outro documento com foto do próprio eleitor. Confira abaixo os números e nomes dos candidatos, e os locais de votação.

01 – Ester do Conselho Tutelar

02 – André do GMAR

03 – Tia Jô

07 – Irmão Lucas Felizardo

08 – Samy Lemos

09 – Betânia do PETI

10 – Kaká

11 – Adilson do Conselho Tutelar

13 – Vilma

14 – Jailson Sem Terra

16 – Ceça do SERC

17 – Janine do Pró Jovem

20 – Otair Souza

 

Gravatá – Escola Devaldo Borges

Russinhas – Escola Francisco Galdino Chaves

Mandacaru – Escola Aderbal Jurema

Uruçu – Mirim – Escola Intermediária Dom Paulo Hipólito de Souza Libório

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *