Em Agrestina, prefeitura entrega kits de bolsas a gestantes do Programa Mãe Coruja

Foi realizada nesta quinta-feira (20), em Agrestina, uma tarde de informações e doações para as mães cadastradas no Programa Mãe Coruja Pernambucana. Através da iniciativa da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, a reunião contou com palestras sobre os bebês e os cuidados com a primeira infância – realizada por Thadyma Siqueira, representante da Secretaria de Saúde, e sobre detalhes do Bolsa Família, assunto que ficou a cargo de uma equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Para coroar o momento e promover ainda mais a interação entre as Secretarias, foram entregues 30 kits de bolsas para as mamães confeccionadas pelas alunas do programa Pernambuco no Batente, implantado no município pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologia e Meio Ambiente. Estiveram presentes os secretários Wlademir Félix, Marciano Filho e Edinete Luiz da Silva.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *