Em Caruaru, lançamento da bilhetagem eletrônica será nesta terça-feira

Está marcado para esta terça-feira (29), a partir das 7h30, na Acic, o lançamento oficial do Sibe (Sistema de Bilhetagem Eletrônica) em Caruaru. Na ocasião, será apresentado aos convidados o funcionamento do sistema e do cartão “Leva”.

Para o diretor institucional da Aetpc (Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru), Ricardo Henrique, o lançamento será histórico para a cidade. “Caruaru vai contar com uma operação bem mais organizada”, disse.

Em relação ao cadastro dos usuários, o processo começará no dia 4 de novembro e vai ser realizado no térreo do Shopping Difusora. Na primeira fase, a prioridade será para os servidores públicos municipais, mas usuários comuns e idosos também podem se cadastrar durante o período, que vai até 30 de novembro.

Já as empresas que compram vale-transporte deverão enviar um formulário para atualizar as informações sobre os funcionários. Em janeiro, será iniciado o cadastro dos estudantes.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *