Em Gravatá, cursos oferecidos pela prefeitura continuam sendo realizados

Os cursos articulados pela Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Assistência Social/Secretaria Executiva de Trabalho e Renda em parceria com o SENAR  (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) continuam.
Estão em andamento os cursos de Camareira e Artesanato Reciclável, trazendo qualificação profissional de qualidade aos cidadãos. Com início na última segunda-feira (08/09), o curso de Artesanato Reciclável conta com 10 alunos, que estão aprendendo a confecção de produtos como brinquedo e arte popular e decorativa utilizando materiais como garrafa pet e jornal. 1Já o curso de camareira, que também iniciou essa semana, terça-feira (09/09), tem como objetivo de qualificar mão-de-obra para o serviço através de ensinamentos de ética, comportamento, higienização e preparação geral às 10 alunas participantes, contando com duas aulas teóricas e duas aulas práticas. O curso é ministrado pela turismóloga Ednéia de Morais e tem carga horária de 32 horas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *