Em Gravatá, Prefeitura organiza desfile cívico 2016‏

Um dos eventos mais esperados do ano pela comunidade escolar de Gravatá, é o Desfile Cívico em homenagem ao Dia da Independência do Brasil. O 7 de setembro este ano contará com a participação de mais de 30 escolas das redes municipal, estadual, particular, além de entidades e organizações não governamentais. Toda a coordenação fica por conta da Secretaria de Educação que já promoveu reuniões com representantes das escolas.

As comemorações começam cedo, pontualmente às 8h, quando acontece o hasteamento do Pavilhão Nacional, na Praça Rodolfo de Moraes, em frente ao prédio da Prefeitura. À tarde acontece a concentração das escolas, às 13h, na Rua João Pessoa, nas proximidades da estação ferroviária, de onde irão sair às 14h, seguindo pela Rua Cleto Campelo, até o palanque principal localizado na Praça da Matriz.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *