Em jogo de caráter decisivo, Porto tem retorno e ausências em termos de elenco

Vindo de um empate e uma derrota, o que o deixou na quinta posição do grupo B com um ponto, o Porto terá mais uma oportunidade de vencer a primeira partida no Campeonato Pernambucano da Série A2 2022, desta vez, diante do Chã Grande, nesta quarta-feira (28), a partir das 15h, no Antônio Inácio Junior.

Além do volante Gustavo Henrique, que foi expulso diante do Maguary e cumprirá suspensão automática, o técnico do Gavião, Alexandre Lima não poderá contar com o zagueiro Júnior Sergipano e o atacante Robinho, que estão entregues ao Departamento Médico. O primeiro ainda se recupera de uma lesão grau dois já o segundo sentiu o adutor e também está fora.

Em compensação, Danielzinho voltou a ficar à disposição após contusão no tornozelo e pode reassumir a lateral direita titular. Caso figure no banco de reservas, Wildson entrará de frente. Outra novidade que poderá pintar na equipe de cima é o zagueiro Geninho, que está recuperado de uma séria contusão na tíbia e estreou na derrota diante do Azulão de Bonito.

O confronto diante do Chã Grande está sendo encarado como uma verdadeira decisão para o tricolor da Rua Preta, haja vista que a equipe caruaruense não está atualmente entre os quatro mais bem classificados da chave e estaria fora da segunda fase.

Ingressos

A diretoria do Clube Atlético do Porto definiu os valores dos ingressos para a partida desta quarta: R$ 20 e R$ 10, respectivamente, inteira e estudante.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *