Em menos de 24 horas, dois homicídios são registrados em Caruaru

Pedro Augusto

A Polícia Civil de Pernambuco voltou a computar dois crimes de morte, no mesmo dia, em Caruaru, após um considerável período sem registros do tipo na cidade. Nesse sábado (26), homens foram executados à bala, em bairros distintos do município, e ainda sem qualquer ligação confirmada pela polícia.

A primeira vítima fatal do dia foi o pedreiro Sérgio de Costa Lima, de 40 anos. De acordo com as informações levantadas sobre o caso, ele estava guiando um automóvel, à tarde, no Bairro Santa Rosa, quando foi atingido à bala por criminosos também num veículo. Com os disparos, o carro de Sérgio bateu em outro carro e só parou na parede de uma casa.

Na sequência, mais precisamente no início da noite, o borracheiro Vanderlei José da Silva, de idade não informada, foi assassinado dentro de seu estabelecimento, que ficava localizado, no Bairro São João da Escócia. Ele teria sido surpreendido com a chegada de um criminoso, que efetuou vários disparos na sua direção.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. Após os levantamentos cadavéricos do Instituto de Criminalística, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *