Em nota, SISMUC repudia fim do Disk-denúncia

NOTA DE REPÚDIO –

É com muita tristeza e decepção que nós do SISMUC Regional estamos encarando o fato do encerramento das atividades do Disque-Denúncia Agreste. Por isso, repudiamos a decisão da Secretaria de Defesa Social do Governo do Estado de Pernambuco de romper a parceria de apoio financeiro-funcional a tão importante ferramenta de comunicação e segurança sediada em Caruaru, mas que servia a toda região agreste com importantes, significativas e comprovadas atuações, prestando serviços aos municípios de toda a região.

Entendemos que o Governo de Pernambuco deve rever esta parceria, uma vez que, sem funcionar, aumentam os riscos da sociedade sofrer com a criminalidade que vem atormentando todo o País e em especial, dificultar ainda mais os órgãos ligados à segurança pública da Capital do Agreste.Caruaru, 11 de julho de 2016.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *