Em resposta a Gilberto, Rozael diz: ‘vergonha é tirar foto nu numa praia’

O vereador Rozael do Divinópolis (Pros) decidiu rebater nesta quarta-feira (27) as ofensas feitas por Gilberto de Dora (PSB) durante a sessão de ontem da Câmara de Caruaru. Em nota divulgada à imprensa, Rozael declarou que o pessebista se “equivocou totalmente” ao afirmar que sua migração para a base do governo se deu apenas por interesse próprio.

“Sempre procurei trazer desenvolvimento para Caruaru. Minha aproximação com o prefeito José Queiroz (PDT) se deu apenas para proporcionar benefícios a todos os caruaruenses”, afirmou o parlamentar.

Já em relação às declarações de que supostamente não moraria no Divinópolis, mas sim no Centenário, Rozael também não deixou barato. “Moro no Divinópolis, mas não teria nenhuma vergonha de morar no Centenário. É um bairro que tenho muito respeito e admiração. Vergonha mesmo é tirar foto nu numa praia e denegrir a imagem da Câmara”, finalizou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *