Empregacic seleciona candidatos para diversas áreas

A Acic atarvés do programa de seleção e encaminhamento Empregacic está selecionando candidatos para trabalharem em empresas associadas. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@acic-caruaru.com.br. Os currículos que não participarem desta seleção ficarão arquivados no banco de talentos e podem ser selecionados numa próxima oportunidade.

Confira as vagas e os pré-requisitos:

GERENTE DE VENDAS – 1 VAGA

Para pessoas de ambos os sexos, que tenham até 25 anos de idade e que estejam cursando ou tenham concluído o curso de Administração de empresas. Tambem é desejável conhecimento no ramo fotográfico ou que tenha certificação EMPRETEC.

MANIPULADOR DE IMAGEM – 1 VAGA

Para pessoas de ambos os sexos, que tenham até 25 anos de idade, que tenham concluído o ensino médio e é desejéval que tenham conhecimento em Photoshop.

SECRETÁRIA – 2 VAGAS

Para pessoas do sexo feminino, que tenham até 25 anos de idade, que tenham concluído o ensino médio e é desejéval que tenham conhecimentona função.

VENDEDOR INTERNO – 1 VAGA

Para pessoas de ambos os sexos, que tenham até 25 anos de idade, que tenham concluído o ensino médio e é desejéval que tenham conhecimento na função.

BALCONISTA – 1 VAGA

Para pessoas de ambos os sexos, que tenham mais de 35 anos de idade e ensino médio completo. É necessário ter veículo próprio.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *