Empresário é autuado por embriaguez ao volante após ser parado em blitz em Boa Viagem

Folhape

Um empresário de 43 anos foi autuado em flagrante por embriaguez, nesta sexta-feira (15), após furar uma blitz na Avenida Barão de Souza Leão. De acordo com a polícia, o homem, que conduzia um Audi A3 modelo 2016, seguia pela via em ziguezague e foi seguido até a Rua Dez de Julho por policiais que emitiam sinais sonoros para que ele parasse. Os militares que realizavam a fiscalização afirmaram que o homem tinha um forte cheiro de bebida e dificuldade para falar. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Central de Plantões da Capital, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante pela delegada Andréa Melo.

Uma fiança de R$ 6 mil foi estipulada. Caso não pague a tempo, ele passará por uma audiência de custódia. O autuado, que não teve o nome divulgado, é proprietário de uma oficina mecânica situada na Rua Ernesto de Paula Santos, também em Boa Viagem.

A namorada dele esteve na unidade de plantão da polícia e disse que iria buscar o valor da fiança na casa dos pais dele, na Avenida Boa Viagem. Parentes do empresário chegaram na Central de Plantões por volta das 7h.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *