Empresas do grupo DFC oferecem vagas

Supervisor de Vendas (vaga para pessoas com deficiência)
 
Área de atuação – cidade de Patos e região da Paraíba
Atividades – Atuar na gestão de vendedores, acompanhar rotas, controlar resultados comerciais como roteirização, margem, volume, faturamento e cobertura.
Requisitos – Superior completo ou cursando, conhecimento em excel, conhecimento na área de vendas externas, habilitação “B”.
Oferecemos salário atrativo, benefícios (plano de saúde), variável e veículo.
Os interessados devem enviar currículos para rhmulti02@bonanza.com.br ou dlucena@bonanza.com.br especificando o cargo pretendido “Supervisor de Vendas”.

Vendedor

Área de atuação – Goiana – PE
Atividades – Realizar vendas externas, visitas a clientes, controle de indicadores de vendas (margem, faturamento, volume, cobertura, controle da roteirização, acompanhamento do alcance das metas de vendas.
Requisitos – Ensino médio completo, habilitação “AB”, experiência como vendedor, conhecimento básico em Excel, disponibilidade para viagens.
Os interessados devem enviar currículos para rhmulti02@bonanza.com.br ou dlucena@bonanza.com.br especificando o cargo pretendido “Vendedor”.

Coordenador de Execução

Área de atuação – cidade de Patos e região da Paraíba
Atividades –Atuar na gestão da equipe de promotores, acompanhar indicadores de trade, scorecard, execução de ações promocionais.
Requisitos – Superior completo, ou cursando, habilitação “B”, experiência em vendas e ou promoção e conhecimento em Excel.
Oferecemos salário atrativo, benefícios como plano de saúde e disponibilidade de veículo de trabalho.
Os interessados devem enviar currículos para rhmulti02@bonanza.com.br ou dlucena@bonanza.com.br especificando o cargo pretendido “Coordenador de Execução”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *