Equipamentos de ginástica são destruídos em Academia da Saúde

unnamed (12)Em uma área de 3660m² foi construída a Academia da Saúde do bairro José Carlos de Oliveira. Após uma semana da entrega os equipamentos de ginástica estão sendo destruídos. A manutenção deles foi inserida no cronograma deste ano e deverá custar R$ 144,32. Uma palmeira também foi quebrada e outra precisará ser colocada no lugar, o custo dela é de R$ 200,00.   

O local que deveria ser usado para prática de atividades físicas, aumentando a qualidade de vida, está sendo depredado por vândalos. A Diretoria de Meio Ambiente pede a colaboração da população  para que atuem  como agentes fiscalizadores, evitando ações de vandalismo, preservando os espaços comunitários e ressalta que danos ao patrimônio público é crime, como prevê a Lei Federal nº 4.717, de 29 de junho de 1965. 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *