Escolinha de Rozael do Divinópolis beneficiará jovens de baixa renda

asasasa

Vereador deu o pontapé inicial no projeto neste fim de semana, no Alto da Balança (Foto: Pedro Augusto)

Cerca de 200 jovens com idades entre 7 e 20 anos serão beneficiados com a Escolinha de Futebol Rozael do Divinópolis. O pontapé inicial do projeto, que tem como objetivo promover esporte e cidadania para os atendidos, foi dado na manhã do último domingo (22), no campo do Alto da Balança, em Caruaru. O ex-jogador do Central Neto Simpliano é quem ficará responsável pela execução das aulas.

“Acho que não só os atendidos, mas também os seus familiares sairão vencedores com essa iniciativa. Através do trabalho sério e comprometido do professor Neto, juntamente com a boa estrutura física que montamos, poderemos formar grandes campeões tanto dentro como fora de campo. Já fui jogador de futebol e sei do valor do esporte na vida das pessoas”, afirmou o vereador Rozael do Divinópolis.

Para colocar em prática a escolinha, Rozael precisou realizar alguns investimentos na infraestrutura do campo. Segundo ele, as obras giraram em torno de R$ 5 mil. “Fizemos reparações no local e compramos os materiais esportivos da meninada”, completou o parlamentar.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

2 thoughts on “Escolinha de Rozael do Divinópolis beneficiará jovens de baixa renda

  1. Ricardo José de Freitas says:

    Wagner Gil, faça uma entrevista para o seu blog com o professor Carlos Sillva, assessor parlamentar, se não estou enganado, de José Ailton. Ele tem o que dizer sobre a política nacional, estadual e local. Ele tem o que dizer sobre a prisão dos vereadores desta cidade. Encaminhe ele para ser entrevistado pelo Hélio Júnior, na Rádio Cultura.
    Ajuda aí, Wagner Gil, vamos dar voz a quem tem o que dizer e é inteligente. Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *