“Estamos transmitindo a nossa experiência”, diz Vagner Rosa

Sem fugir à sua principal filosofia de trabalho, o Porto disputará a Série A1 2023 com vários jovens talentos formados no Ninho do Gavião. Mas no elenco tricolor também há espaço para atletas bastante rodados, dentre eles, o volante Vagner Rosa, que aos 39 anos, está na sua quinta passagem pelo Gavião do Agreste.

Revelado pelo próprio tricolor da Rua Preta, em 2003, Vagner também já vestiu as camisas do Náutico, Santa Cruz, Central, Decisão, Flamengo de Arcoverde, Chapecoense, Treze-PB, dentre vários outros clubes do país, sempre demonstrando a sua técnica refinada.

Prestes a completar 40 anos, ele planeja fechar a sua carreira como atleta profissional com chave de ouro. “Esta será a minha última temporada como jogador e não poderia ser em outro clube a não ser no Porto. Tenho um carinho muito grande por este time que me projetou para o futebol, principalmente, nordestino e espero retribuir o ajudando bastante neste Campeonato Pernambucano”.

Com várias participações em pernambucanos no currículo, Vagner se disse confiante em relação ao desempenho do Gavião no próximo Estadual. “O Porto sempre disputou a competição com atletas jovens e não será diferente em 2023. Apesar da pouca idade, o elenco vem se mostrando maduro do que necessita fazer e estamos por aqui para transmitirmos a nossa experiência”.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *