Começa neste final de semana a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Entre os 68 clubes e tantas histórias dos mais de mil jogadores que disputarão a competição, está o jovem meia Jonatan, de 20 anos.
O jogador vive a expectativa de jogar pela primeira vez na carreira o Brasileirão. O meio-campo está no Central-PE desde o ano passado. “Com certeza a motivação é grande. Estou bastante focado e trabalhando muito aqui para dar o meu melhor em campo e ajudar o clube nessa Série D. É uma grande oportunidade, quero aproveitar bem e mostrar o meu futebol”, destacou o atleta, que tem passagem pelas categorias de base da Ponte Preta.
No sábado (05), o Central dá o seu primeiro passo na Série D. A equipe de Caruaru, comandada pelo técnico Júnior Baiano, zagueiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1998, enfrenta fora de casa o América de Natal, às 15h. “Acredito que a disputa vá ser bem grande. Todos sonham com o acesso, mas lá na frente só quatro vão conseguir. Estamos nos preparando bem, temos 14 partidas na primeira fase para lutar pela classificação e, começar com um bom resultado, com certeza vai dar muita confiança para o grupo”, concluiu.