Estudantes participam de aula técnica com a Jucepe

projeto “Desbravando a Jucepe”, que visa uma parceria do Núcleo Regional da Junta Comercial de Pernambuco em Caruaru com as faculdades da cidade, teve início na última semana com aula e visita técnica dos alunos do terceiro período do curso de ciências contábeis da Fafica.

Os estudantes estiveram presentes nas dependências da Acic (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru), onde funciona a Jucepe em nível regional, acompanhados do professor e diretor da Secretaria Estadual da Fazenda, Benedito Severiano.

Para o chefe regional da Junta Comercial, Raffiê Dellon, esse é mais um projeto realizado que busca a evolução do núcleo. “Foi um rico momento para troca de ideias e experiências. É a Jucepe contribuindo e pensando também nos futuros profissionais da área”, comentou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *