Evento projeta crescimento da Farmarcas em Santa Catarina

De olho no crescimento no mercado de varejo farmacêutico catarinense, que vem apresentando grande potencial econômico, a Farmarcas realizará no próximo dia 12 de março a Visita Regional Farmarcas em Florianópolis, no Hotel Mercure Convention.

Atualmente, em Santa Catarina, a Farmarcas possui 25 farmácias da Rede AC Farma e mais 19 das bandeiras populares (Ultra Popular e Maxi Popular). Porém a previsão é de rápido crescimento em um curto período de tempo, sendo que estão em processo de montagem 9 novas lojas. O fato de acreditar nesse mercado se deve ao fato de repetidamente no decorrer dos anos esse setor tem crescido acima de dois dígitos.

De acordo com Edison Tamascia, presidente da Farmarcas, essas visitas regionais são realizadas em estados estratégicos com intuito de garantir a proximidade dos associados e parceiros locais com a equipe Farmarcas. Além de incentivar o maior engajamento junto à rede, também se objetiva contribuir com informações de mercado que possam ser utilizadas em seus planos estratégicos.

“As redes administradas pela Farmarcas estão apresentando um grande crescimento no número de lojas, mas o que queremos possibilitar é que nossos empresários possam evoluir, prosperar e escreverem sua melhor história de sucesso”, explica.

Durante os dias do evento serão realizadas palestras para aprimoramento, bem como feedbacks das atuações das redes e também serão mostradas aos participantes oportunidades de expansão. Para finalizar o evento, acontecerá um jantar de confraternização.

Sobre a Farmarcas

A Farmarcas é uma empresa criada para administrar agrupamentos farmacêuticos e redes associativistas vinculadas à Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias. Os principais focos da empresa são a capacitação dos empresários e a excelência na gestão das lojas. Fundada em outubro de 2014, a Farmarcas iniciou suas atividades com o objetivo de tornar as farmácias independentes brasileiras mais competitivas e prósperas.

Hoje, a empresa administra nove redes (Ultra Popular, Super Popular, Maxi Popular, Entrefarma, Farma100, AC Farma, Mega Pharma, Bigfort e Drogarias Maestra). São mais de 800 lojas associadas, em mais de 21 estados brasileiros.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *