Ex-prefeito de Sanharó tem todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

O ex-prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira, que governou a cidade de 2017 a 2020, teve todas as suas prestações de contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo Ministério Público de Contas. O prefeito já tinha o resultado positivo das prestações de contas do anos anteriores e agora recebeu a notícia de que o balanço da gestão de 2020 foi aprovado por unanimidade.

Para Heraldo Oliveira, o parecer favorável às contas da Prefeitura em sua gestão é resultado de um trabalho sério e feito com a responsabilidade que a cidade merece. “Encerro um ciclo de quatro anos com todas as contas aprovadas. Todo o trabalho foi fruto de planejamento com uma equipe comprometida. Nosso governo atuou em observância às leis e as boas práticas de gestão. Agradeço e parabenizo toda equipe técnica e jurídica pelo zelo com que conduziu as finanças da nossa administração”, destacou o ex-prefeito de Sanharó.

Ele lembrou que o Tribunal de Contas do Estado foi ainda mais rigoroso com a prestação de contas do ano de 2020, analisando com especial atenção a gestão do dinheiro público dos municípios em razão da emergência sanitária da pandemia de covid-19. Agora, o julgamento do TCE será submetido à Câmara Municipal de Sanharó, que dá o parecer conclusivo e que normalmente segue o parecer do tribunal.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *