Pedro Augusto
Em paralelo aos dois crimes computados no último domingo (06), na sequência da semana, mais um assassinato ocorreu na Capital do Agreste. Na noite da quarta-feira (08), o ex-presidiário Cícero Correia da Silva, o “Lico”, de 36 anos, foi morto a tiros, no cruzamento que fica entre as ruas Martins Francisco e Alexandrino de Alencar, no Bairro do Salgado.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima encontrava-se na companhia de um amigo, quando foi surpreendida por dois criminosos numa motocicleta, que efetuaram vários disparos. Na tentativa de buscar socorro, Lico chegou ainda correr por alguns metros, porém morreu antes da chegada da unidade do Samu.
Ele já havia sido preso por várias vezes devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas, mas atualmente estava trabalhando como catador de recicláveis. Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo do ex-presidiário foi encaminhado ao IML. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil já havia registrado quatro homicídios, neste ano, na cidade.