Ex-secretário, José Carlos Menezes tenta voltar à Câmara de Vereadores ao lado de Raquel Lyra 


A importância geográfica, econômica, cultural de Caruaru nos coloca em uma posição privilegiada de uma importante cidade do interior do Nordeste. Infelizmente, nos últimos anos, tivemos grandes problemas na Câmara Municipal da Capital do Agreste. A cidade precisa se unir em torno dos melhores nomes que disputam uma vaga naquele Poder Legislativo.  Veja o que diz o candidato:

“Coloco a minha candidatura no rol daqueles que querem melhorar o nível da nossa Câmara e ajudar a desenvolver a nossa terra. Tenho experiência como vereador, Secretário de Serviços Urbanos e pequeno empresário. Tenho serviços prestados e o respeito do povo de Caruaru pela minha origem familiar. A ideia de lançar a minha candidatura também se identifica com uma visão moderna do Parlamento, já reconhecida mundialmente, que identifica os vereadores não apenas como representantes da população nas Câmaras Municipais, mas também como agentes do desenvolvimento econômico e social nas cidades”.

Ele segue dizendo.” As nossa propostas para Caruaru:
– O fortalecimento do associativismo em todas as áreas;
– A organização da feira da sulanca, como processo para a sua transferência humanizada;
– A valorização da educação municipal com a democratização da gestão escolar e o respeito à diversidade, a valorização dos professores e a inclusão dos portadores de necessidades especiais;

– Ampliação de políticas de esporte para a juventude;
-Por um ordenamento sustentável e de mobilidade urbana da cidade;
– Políticas públicas de geração de emprego e renda.
– Criação do Complexo Agropecuário do Agreste: Um espaço privilegiado para a feira do gado, exposição de animais e pista de vaquejada”, finaliza 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *