Raquel Lyra cumpriu agenda na Zona Rural


A candidata a prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) visitou, neste último fim de semana, povoados de três distritos da zona rural do município. Por onde passou, a candidata fez questão de conversar com moradores para apresentar suas propostas para essas localidades.

 No sábado (24), ela foi ao 4º Distrito de Caruaru e percorreu os povoados de Medeiros, Serrote dos Bois e Peladas, onde foi promovida uma carreata. Já no domingo (25), a candidata fez visita porta a porta em Riacho Doce, Dois Riachos, Itaúna, Serra dos Pontos, Malhada de Pedra, Riachão e Serra Velha, no 2º e 3º Distrito do município.

“A zona rural precisa urgentemente de mais estrutura e cuidado. Vim aqui para conversar com as pessoas e apresentar propostas do meu Plano de Governo como, por exemplo, a criação da Ronda Rural, grupo especializado da guarda municipal para atuação nestas áreas; a construção de acessos pavimentados aos povoados, e a criação do Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor Rural, que ajudará no desenvolvimento da agricultura familiar e pecuária”, relatou Raquel. 

Ainda neste último final de semana, Raquel fez caminhadas pelos bairros da Capital do Agreste. Por onde passou, a candidata foi muito bem recebida e arrastou eleitores pelas ruas dos bairros Panorama, Afonsinho e Vila Padre Inácio. 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *